quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

ESTE JÁ ESTA FAZENDO A DIFERENÇA!!!

Desde que foi eleito e assumiu como vereador de Unistalda pelo PT,o vereador Moacir Nazário(CÍ),já vem fazendo a diferença ,sempre buscando apoio e verbas para diferentes áreas de unistalda.
Tem apoio de deputados estaduais e federais como deputado estadual Valdeci Oliveira,deputado federal Paulo Pimenta entre outros políticos influentes de nosso partido.
O vereador CÍ(como é chamado popularmente)vem conquistando cada vez mais espaço em Unistalda,sempre buscando benfeitorias para nosso município.
Prova é o poço artesiano que será perfurado em breve no Serra dos Vianas,graças ao apoio do deputado Valdeci que atendeu a solicitação do vereador CÍ  e se uniu com ele, para trazer este projeto para Unistalda.
CÍ também fez a solicitação da limpeza do açude que fica na serra dos vianas,conseguiu depois de vários contatos a visita do engenheiro civil do DNIT,para viabilizar o asfaltamento das vias de acesso de Unistalda.



E é assim que trabalhamos ,buscando idéias positivas,sempre visando o povo unistaldense,e é assim que o vereador CÍ  trabalha, buscando sempre o progresso de Unistalda.

Parabéns CÍ. parabéns PT unistaldense.


Um comentário:

  1. Parabéns vereador Cí,pelo excelente trabalho que vem fazendo até aqui pelos nossos munícipes,pois o PT,começou "ontem" e já está fazendo a diferença em nossa cidade.
    Esperamos mais pois tem muita coisa a ser feita.Apostamos no senhor,vereador Cí,e a cada dia que passa percebo que quando fiz minha escolha nas urnas escolhi certo!Vamos lá PT vamos fazer a diferença!!

    ResponderExcluir