sábado, 11 de maio de 2013

FELIZ DIA DAS MÃES!!!



''Eu e meus oito irmãos tivemos uma infância sem muito conforto e poucos brinquedos.Mas recebemos de Dona Maria , nossa mãe, muito carinho, atenção e uma boa educação. Isso foi a maior contribuição para nossa trajetória.''

Em nome de Dona Maria, parabenizo todas as mães que hoje merecem ser presenteadas com o que elas mais gostam:nosso amor e a nossa presença.
                                           
                                         Um forte abraço!!
                                                                                 Vereador CÍ e família

sexta-feira, 10 de maio de 2013

LEITE CONTAMINADO!!!

                                                                                               IMAGEN:ORKUT
Cem milhões de litros de leite podem ter sido misturados com água não tratada e um produto químico cancerígeno para aumentar o lucro de seis empresas de transporte.É o que descobriu uma investigação do Ministério público do rs.
O galpão onde o leite era adulterado fica em ibirubá, no local, caminhões-tanque sem qualquer refrigeração armazenam água e ureia que, segundo a investigação ,eram misturados com o leite. A ureia para quem não sabe é um fertilizante muito usado no campo e contém formol, substância esta cancerígena condenada pela Organização Mundial da Saúde,este leite adulterado foi vendido também para as cidades do Paraná e São Paulo,oito dos nove suspeitos já estão presos, esperamos que seja feita justiça e que os culpados sejam punidos severamente por este crime, que não caia no esquecimento para que não aja mais este tipo de crime no nosso país.
Mas, já há notícias que o governo vai ampliar a investigação em todo território nacional, o Departamento de Inspeção de Produtos de Origem Animal(DIPOA) deixou claro que até o dia 20 deste mês serão coletadas análises em 90 usinas para detectar todos os tipos de fraudes possíveis.
O Ministério da agricultura  determinou que seja recolhido os lotesdas quatro marcas de leites adulterados das prateleiras dos supermercados são elas :LATVIDA, ITALAC, LIDER E MU-MU

FABRICA BOM GOSTO-TAPEJARA\RS-SIF4182
Leite UHTintegral
Marca:LIDER
LOTE:TAP 1 MB


FABRICA GOIAS MINAS-PASSO FUNDO\RS=SIF1369
leite UHT integral
MARCA ITALAC
LOTE:L05 KM3

Leite UHT integral
MARCA ITALAC
LOTE:L 05 KM3
Leite UHT semidesnatado
Marca italac
lote:1 12km

Leite UHT integral
Marca italac
Lote:l 13 km3

Leite UHT integral
Marca italac
lote:L18 km 3

Leite UHT integral
Marca Italac
lote:l22 km4
Leite UHT integral
Marca Italac
lote:L 23 km1

FABRICA VONPAR-Viamão\rs- sif 1792
Leite UHT integral
Marca Mumu

FRASE DO DIA!!!



''Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha.''

                                                                                                                                   confúcio

terça-feira, 7 de maio de 2013

DILMA E LULA NO RS!!!


A presidenta Dilma Rousseff e o ex presidente Lula visitarão o estado no próximo dia 14 para participar do seminário nacional do PT'' 10 anos de governo popular e democrático''.
Organizado pelo Instituto Lula e pela Fundação Perseu Abramo, o evento tem sido realizado em todas as regiões do país, tratando de diferentes aspectos da gestão petista na presidência da república .Nesse roteiro, o partido debate os avanços desta década e aponta os próximos desafios da reforma estrutural do país.
Em Porto Alegre, o tema do seminário será a politica  externa e as relações comerciais internacionais, apresentadas por Marco Aurélio Garcia, assessor da presidência para assuntos internacionais, e por Fernando Pimentel, ministro do desenvolvimento, indústria e Comércio Exterior. Após o seminário, será realizado o ato político,quando falarão Dilma, Lula e o presidente nacional do PT, Rui Falcão.
Participarão dirigentes partidários, vereadores , prefeitos, parlamentares, setoriais do PT, centrais sindicais, partidos aliados e representantes de governos e partidos do continente.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=hzKBZRt8A1s

FRASE DO DIA!!


''Que os vossos esforços desafiem as impossibilidades, lembrai-vos de que as grandes coisas do homem foram conquistadas do que parecia impossível''

                                                                                                                            Charles chaplin

RISOTO E BINGO!!

Sábado dia 04 ocorreu no ctg querencia do pau ferro o 1º Bingo da AUAPI(Associação Unistaldense de Apicultores), que contou com a presença maciça da comunidade unistaldense.
Após ser servido um risoto, foi feito um bingo com vários prêmios, doados por munícipes, vereadores e empresários do município e região, que abraçaram a causa e colaboraram com Associação, a arrecadação do bingo serviu para  pagamento de custos de formalização da associação e para começar a arrecadar fundos para construção da casa do mel, projeto esse, que  já esta em andamento, parabéns a diretoria da AUAPI pela iniciativa, que não ficou de braços cruzados e colocou a mão na massa e foi a luta.
Com certeza nosso poder executivo irá olhar com carinho a  AUAPI e dará mais auxílio e apoio a esta entidade, por que a mesma trará benefícios para o município, irá gerar arrecadação direta para Unistalda, hoje infelizmente nossos apicultores levam o mel daqui para Santiago, mas vamos torcer que este quadro mude em breve!
          E aguardem que segundo informações virão muitas novidades por aí!!

domingo, 5 de maio de 2013

DIA DO TRABALHADOR!!















Dia 1 de maio foi comemorado o dia do trabalhador, e nós do PT\Unistaldense, não podíamos deixar de parabenizar todos os trabalhadores do Brasil, trabalhadores brasileiros, que acordam quase sempre de madrugada para pegar seu primeiro ônibus, dos três que ainda terão que pegar até chegar ao seu trabalho, muitas vezes aguentando o mau humor do patrão, e enfrentando varias horas de labuta, e chega em casa já a noite, e ainda  acha tempo e energia para brincar com seu filhos, este é o retrato do trabalhador brasileiro são homens e mulheres que todo dia dão a cara pra bater , a esses lutadores, vencedores, trabalhadores brasileiros todo nosso respeito ,  porque são esses mesmos, que fazem este país crescer, e esta crescendo cada vez mais.
                 Abaixo segue uma homenagem a você  trabalhador e para os futuros trabalhadores deste país! 
                                                      
''Depende de você.Não pense que esta ganhando pouco ou que esta se esforçando mais do que deve.O seu trabalho torna-se penoso.O trabalho é o equilíbrio da sua vida. Sem ele, você enfraqueceria suas forças.Cairia no desânimo.Estacionaria material e espiritualmente.Já ao começar do dia, agradeça a Deus pelo serviço a fazer.Lembre-se que Deus trabalha sempre.Não exagere, porém.Tudo fora dos limites é prejudicial.Nós vivemos uns dos outros através do trabalho que Deus nos deu.''

FRASE DO DIA !!!


''A sabedoria é a meta da alma humana e, à medida que avança em seus conhecimentos, vai afastando de si o horizonte do desconhecido.''