sábado, 23 de fevereiro de 2013

Ludmila Gessinger.

Nosso pesar ao Dr. Ruy Gessinger pela perda de sua mãe , srª Ludmila Gessinger.
A toda a família, nossos sinceros sentimentos!

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

CONTA DE  LUZ ,MAIS BARATA!
Agora é lei, a presidenta Dilma sancionou uma lei que possibilita  a redução de 20,2% nas contas de energia com isso ficará mais barata até 16,2%,e para as indústrias poderá chegar até 28%.Segundo a presidenta Dilma ,a redução é um salto de crescimento para o Brasil,com isso as famílias brasileiras terão menos gastos com energia ,mais competitividade para as indústrias ,que poderão diminuir os preços dos produtos e gerar mais empregos.
É mais uma vitória importantíssima para a nossa presidenta e para o povo brasileiro.
VENHA SE  FILIAR NO PT UNISTALDA!!
Você jovem votante,adulto ou idoso que queira se unir a nossa causa e ajudar este município a progredir cada vez mais,filia-se ao PT!!
Venha fazer parte deste partido que cresce a cada dia em Unistalda,que luta unicamente por um ideal,pelo trabalho,pelo progresso e por vocês, Povo Unistaldense!!
BOM DIA UNISTALDA!!!
FRASE DO DIA:
''Nunca duvide que um pequeno grupo de pessoas conscientes e engajadas possa mudar o mundo.De  fato, sempre foi assim que o mundo mudou.''
                                                                                                               Margaret Mead


quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

10 ANOS DE PT!

Ontem 20\02\2013 ocorreu a cerimônia em comemoração aos 10anos de governo petista a frente do Brasil,
e diga-se de passagem os melhores anos de crescimento e progresso que nosso país já viveu.
Passamos  ao o longo desta década trabalhando muito para que o Brasil chegasse onde está,começou em 2003 com o então presidente eleito Luis Inácio Lula da Silva.
Lula teve muito trabalho, até arrumar a casa, mas em 8 anos de governo conseguiu com que o Brasil desse um salto em crescimento , deixou algumas coisas por fazer, por isso, deixou o cargo para a nossa Presidenta Dilma rousseff dar continuidade no trabalho que ele havia começado,ela como competente que é, esta fazendo isso e esta fazendo muito mais, com vários projetos implantados, como Brasil sem miséria que esta deixando as famílias que viviam na miséria absoluta em um patamar muito melhor, graças a programas como bolsa família que foi mantido do governo Lula e ampliado no seu governo.
Este encontro do decênio do PT no Brasil serviu também para oficializar a sua pré-candidatura a presidência do Brasil em 2014,Dilma quer se reeleger, e com apoio de Lula com certeza dará seguimento no seu trabalho fazendo deste país um país desenvolvido.
MARCADO O LOCAL DO POÇO ARTESIANO NA SERRA DOS VIANAS!!
Estiveram na serra dos vianas o Geólogo do estado junto com o Prefeito de Unistalda José Amélio ribeiro e o secretário de obras João Eduardo,para definir o local a ser perfurado o poço artesiano daquela localidade.
O local escolhido foi a propriedade da sra Santa M.Viana,que em um gesto de nobreza, prontamente atendeu o pedido feito pela prefeitura.
Poço no qual foi  prometido pelo sr Deputado Estadual Valdeci Oliveira junto com o Vereador Moacir Nazário(CÍ),os mesmos estiveram trabalhando arduamente para conseguir trazer este projeto para nossa cidade.
Esperamos que tão logo seja perfurado este poço artesiano as necessidades de água que passam aquela localidade sejam sanadas.
Parabéns ao Deputado Valdeci e ao Vereador CÍ,juntamente com a prefeitura de Unistalda!
É assim, trabalhando junto que se chega ao progresso!!


FOTO:BLOG UNISTALDENSE

DEPUTADO PAULO PIMENTA COM NOVO ASSESSOR!

Está confirmado Rafael Nemitz é o novo assessor do Deputado Federal Paulo Pimenta,muito conhecido e bem conceituado na nossa região, Rafael que é radialista,mestre de cerimonia e blogueiro,está, começando uma nova etapa em sua brilhante carreira.
Este jovem talento santiaguense estará  assumindo a assessoria parlamentar do petista,é uma bela aquisição e muito bem escolhido por parte do Deputado Pimenta.
E quem ganha com isso é a nossa região e claro nosso partido!


quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

ESTE JÁ ESTA FAZENDO A DIFERENÇA!!!

Desde que foi eleito e assumiu como vereador de Unistalda pelo PT,o vereador Moacir Nazário(CÍ),já vem fazendo a diferença ,sempre buscando apoio e verbas para diferentes áreas de unistalda.
Tem apoio de deputados estaduais e federais como deputado estadual Valdeci Oliveira,deputado federal Paulo Pimenta entre outros políticos influentes de nosso partido.
O vereador CÍ(como é chamado popularmente)vem conquistando cada vez mais espaço em Unistalda,sempre buscando benfeitorias para nosso município.
Prova é o poço artesiano que será perfurado em breve no Serra dos Vianas,graças ao apoio do deputado Valdeci que atendeu a solicitação do vereador CÍ  e se uniu com ele, para trazer este projeto para Unistalda.
CÍ também fez a solicitação da limpeza do açude que fica na serra dos vianas,conseguiu depois de vários contatos a visita do engenheiro civil do DNIT,para viabilizar o asfaltamento das vias de acesso de Unistalda.



E é assim que trabalhamos ,buscando idéias positivas,sempre visando o povo unistaldense,e é assim que o vereador CÍ  trabalha, buscando sempre o progresso de Unistalda.

Parabéns CÍ. parabéns PT unistaldense.


segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

''MÃOS UNIDAS ,FORÇA GARANTIDA''
INTRODUÇÃO!
O PT já nasceu com propósitos radicalmente democrático .Surgimos combatendo ditadura militar e a opressão burguesa,exigindo nas ruas e nos locais de trabalho respeito as liberdades políticas e aos direitos sociais .Crescemos denunciando a transição conservadora e construindo as bases da soberania popular.Em 33 anos de existência ,o PT sempre esteve na vanguarda das lutas pela democratização da sociedade brasileira .
contra censura,pelo direito de greve ,pela liberdade de opinião e manifestação pela anistia,pelo pluripartidarismo,pela constituinte autônoma ,pelas eleições livres e diretas ,tornando-se um grande partido de massas ,denunciando a expropriação dos direitos de cidadania pelo poder de estado ,o atrelamento dos sindicatos ao aparato estatal ,o imposto sindical .
Diversos companheiros deram sua vida na luta dos trabalhadores pela democracia,Santo dias ,wilson pinheiro,Margarida alves ,Padre jósimo ,chico mendes e tantos outros.
Na raiz de nosso projeto partidário está justamente a ambição de fazer do Brasil uma digna desse nome.Porque a democracia tem ,para o PT,um valor estratégico para nós ela é a um só tempo ,meio e fim instrumento de transformação e meta a ser alcançada .
Aprendemos na própria carne que a burguesia não tem verdadeiro compromisso histórico com a democracia puramente tática ,elas se socorrem da via quando,pragmaticamente lhes convém.
Na verdade ,a democracia interessa sobretudo aos trabalhadores e as massas populares .
Ela é imprescindível,hoje, para aprofundar suas conquistas materiais e politicas.
Será fundamental para a superação da sociedade injusta e opressiva em que vivemos.
Assim como será decisiva ,no futuro a instituição de uma democracia qualitativamente superior ,para assegurar que as maiorias sociais de fato governem a sociedade socialista pela qual lutamos.
E é isso que queremos para nossa unistalda uma democracia voltada a todos ,aonde todos tenham vez e todos tenham voz sem discriminação  e desigualdades .
O PT  em unistalda esta cada vez mais atuante e crescendo cada vez mais ,hoje temos na prefeitura o nosso ilustre vice-prefeito ,senhor Moacir Antolini,já na câmara de vereadores temos o vereador Moacir nazário (cí) no qual assim como o vice prefeito estão a disposição a todos nossos munícipes.
E foi para isto que este blog foi criado para que você colabore conosco.E é assim que queremos trabalhar junto com o povo para saber suas idéias suas sugestões ,quais são suas carências ,sempre pensando em melhorias para o crescimento de nossa unistalda ,também estaremos aqui postando tudo que envolva nosso partido (PT)em nossa cidade e região para que você munícipe fique mais informado do que os políticos de nosso partido estão fazendo pelo nosso Brasil pelo rio grande e pela nossa unistalda querida!!!
da esquera para direita:
vice-prefeito unistalda moacir antoline,Dep Federal Paulo Pimenta,Vereador  Moacir nazário, Sr clóvis presidente
 PT unistalda.