sábado, 6 de abril de 2013

TARSO EM SANTIAGO!!!









fotos:Caco Argemi
Santiago presenciou nesta sexta(5) um momento histórico do município .O governador Tarso acompanhado do secretário de habitação e saneamento , Marcel Frison, e do diretor presidente da Corsan , arnaldo Dutra, deram início a obra de ampliação  do sistema de abastecimento de água, no valor de 7 milhões  além disso assinaram uma licitação de 8 milhões para implantação de uma estação de tratamento de esgoto da cidade.
Tarso afirmou que ''nesta gestão apostou no fortalecimento desta companhia e interrompeu um processo de privatização, qualificou as reações  interfederativas e conquistamos recursos históricos para o saneamento,atualmente estamos colhendo os frutos e garantido mais qualidade de vida para todos os gaúchos e gaúchas'' declarou o governador.


Também estavam presentes no ato de anuncio  dos investimentos, secretário de justiça e direitos humanos Fabiano Pereira, e os deputados Valdeci Oliveira, Paulo Pimenta e o nosso Vereador Moacir Nazário ( CÍ).

FRASE DO DIA!!!



''A persistência realiza o impossível.''
                                                                                                  José de Alencar

quinta-feira, 4 de abril de 2013

PARABÉNS!!!!


Dia 2 de abril foi comemorado o aniversário de 53 anos da Escola Municipal Álvaro Martins de Unistalda, mas está sendo festejado durante toda esta semana. 
O vereador Moacir Nazário (CÍ) se fez presente na escola representando nosso município ,o vereador CÍ que na última sessão fez um pedido para que fosse colocado internet e uma máquina xerocadora na escola, que belo presente seria se esses pedidos fossem atendidos de imediato, se recebessem estes itens agora em seu aniversário, mas com certeza depois do pedido do vereador CÍ, a prefeitura irá tomar uma providência para que seja entregue o quanto antes, os alunos e os professores da Escola Álvaro Martins, agradecem!





TARSO VEM AÍ!!


É isso aí companheiros, nesta sexta feira dia 5, estará em santiago o governador Tarso Genro,onde na bagagem traz ótimas notícias, 15 milhões da Corsan para serem investidos no município e mais 8 milhões na implantação de sistema de esgoto sanitário.
Também dará início as obras de ampliação da estação de tratamento de água e a construção de uma nova adutora,cerca de 7 milhões de recursos que foram captados pela Corsan no PAC, e beneficiará cerca de 52 mil pessoas.
Estarão presentes no evento várias lideranças petistas como o deputado federal Paulo Pimenta e o deputado estadual Valdeci Oliveira, o nosso vereador Moacir Nazário também estará presente representando o PT unistaldense ,na ocasião o vereador CÍ entregará nas mãos do Governador Tarso e do deputado Pimenta o pedido para a construção do trevo em Unistalda e também sobre o poço artesiano, pedidos que diga-se  de passagem já foram feitos,  mas, é mais um reforço para que  seja feito com o máximo de brevidade.

FRASE DO DIA!!!

''A humildade exprime, uma das raras certezas de que estou certo:a de que ninguém é superior a ninguém.

                                                                                                                           Paulo freire






quarta-feira, 3 de abril de 2013

A DILMA TÁ DE OLHO!!!


FOTO:LADOBA99

A presidenta Dilma ta de olho na saúde de nosso país, recentemente instalou  uma tv no seu gabinete onde acompanha o que se passa nos hospitais de todo o Brasil,onde acompanhou um cadeirante que aguardava para ser atendido já fazia 40 min,ligou para a direção do hospital universitário aqui no rs, e perguntou a direção quanto tempo mais aquele senhor teria que esperar para ser atendido, imediatamente tomaram as providências.
Parabéns presidente Dilma são ações como esta que nos deixam orgulhosos pela presidente que temos, uma presidente que cuida do povo brasileiro!

FRASE DO DIA!!

  


       ''O sábio nunca diz tudo o que pensa,mas pensa tudo o que diz.''


                                                                                                  Aristóteles





terça-feira, 2 de abril de 2013

SESSÃO !!!!



Ontem em sessão (01) o vereador Moacir Nazário(CÍ),  fez 2 pedidos de providência,sendo o primeiro, a colocação de uma máquina xerocadora, e também o acesso dos alunos a internet na Escola Álvaro Martins, 
localizada no Rincão dos Pavanelos, a justificativa de tal pedido, é de informatizar a escola e dar aos alunos a introdução a internet, já que nos dias atuais a informática é um dos itens principais nas redes de ensino, e nossos jovens não podem ficar para trás, adequando-se assim ao padrão das maiorias das escolas municipais.
O segundo pedido foi que seja colocado no poste em frente a residência do senhor Siva Cogo e dona Neli Cogo, localizado na rua Serafim Vicente de Jesus,um suporte para lâmpada com haste , a justificativa e da falta de iluminação que se encontra ali naquela rua,aguardaremos as providências das prefeitura, que com certeza tomará uma atitude diante desses fatos.
Na mesma ocasião, parabenizou o senhor Ivanir Guerra PT\RS pela nomeação á secretária do Meio Ambiente, no qual se disponibilizou a ajudar no que for preciso.
Apoiou ainda a vereadora Regina Dorneles(PMDB) no que diz respeito ao projeto ''pé na bola'', que na gestão passada estava em funcionamento mas que na nova, foi retirado, mas,  segundo informações, a prefeitura municipal irá implantar novamente neste ano de 2013.
O vereador CÍ  disse ainda que é uma bela iniciativa, que ocupa a mente dos nossos jovens e tira assim os mesmos das ruas, levando a algo saudável, como o esporte!

SECRETARIA!!



Ontem, em reunião na prefeitura de Unistalda, foi escolhido o novo secretário do Meio Ambiente, para este cargo foi nomeado o senhor Ivanir Guerra PT\Unistalda, ex sargento da brigada e figura importante dentro de nosso município, também na cavalgada da chama crioula, no qual é participante assíduo.
Começa agora uma nova etapa em sua vida assumindo este cargo importantíssimo do município, sabemos, terá muito trabalho, mas com o apoio da prefeitura,dos munícipes , e dos companheiros de partido com certeza terá exito nesta nova empreitada.
Ao companheiro petista Ivanir Guerra, o Blog PT Unistalda vem lhe desejar em nome de todos os companheiros do PT Unistaldense, boa sorte e bom trabalho.
Mais uma vez,é o PT fazendo a diferença em Unistalda!