terça-feira, 2 de abril de 2013

SESSÃO !!!!



Ontem em sessão (01) o vereador Moacir Nazário(CÍ),  fez 2 pedidos de providência,sendo o primeiro, a colocação de uma máquina xerocadora, e também o acesso dos alunos a internet na Escola Álvaro Martins, 
localizada no Rincão dos Pavanelos, a justificativa de tal pedido, é de informatizar a escola e dar aos alunos a introdução a internet, já que nos dias atuais a informática é um dos itens principais nas redes de ensino, e nossos jovens não podem ficar para trás, adequando-se assim ao padrão das maiorias das escolas municipais.
O segundo pedido foi que seja colocado no poste em frente a residência do senhor Siva Cogo e dona Neli Cogo, localizado na rua Serafim Vicente de Jesus,um suporte para lâmpada com haste , a justificativa e da falta de iluminação que se encontra ali naquela rua,aguardaremos as providências das prefeitura, que com certeza tomará uma atitude diante desses fatos.
Na mesma ocasião, parabenizou o senhor Ivanir Guerra PT\RS pela nomeação á secretária do Meio Ambiente, no qual se disponibilizou a ajudar no que for preciso.
Apoiou ainda a vereadora Regina Dorneles(PMDB) no que diz respeito ao projeto ''pé na bola'', que na gestão passada estava em funcionamento mas que na nova, foi retirado, mas,  segundo informações, a prefeitura municipal irá implantar novamente neste ano de 2013.
O vereador CÍ  disse ainda que é uma bela iniciativa, que ocupa a mente dos nossos jovens e tira assim os mesmos das ruas, levando a algo saudável, como o esporte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário