segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

''MÃOS UNIDAS ,FORÇA GARANTIDA''
INTRODUÇÃO!
O PT já nasceu com propósitos radicalmente democrático .Surgimos combatendo ditadura militar e a opressão burguesa,exigindo nas ruas e nos locais de trabalho respeito as liberdades políticas e aos direitos sociais .Crescemos denunciando a transição conservadora e construindo as bases da soberania popular.Em 33 anos de existência ,o PT sempre esteve na vanguarda das lutas pela democratização da sociedade brasileira .
contra censura,pelo direito de greve ,pela liberdade de opinião e manifestação pela anistia,pelo pluripartidarismo,pela constituinte autônoma ,pelas eleições livres e diretas ,tornando-se um grande partido de massas ,denunciando a expropriação dos direitos de cidadania pelo poder de estado ,o atrelamento dos sindicatos ao aparato estatal ,o imposto sindical .
Diversos companheiros deram sua vida na luta dos trabalhadores pela democracia,Santo dias ,wilson pinheiro,Margarida alves ,Padre jósimo ,chico mendes e tantos outros.
Na raiz de nosso projeto partidário está justamente a ambição de fazer do Brasil uma digna desse nome.Porque a democracia tem ,para o PT,um valor estratégico para nós ela é a um só tempo ,meio e fim instrumento de transformação e meta a ser alcançada .
Aprendemos na própria carne que a burguesia não tem verdadeiro compromisso histórico com a democracia puramente tática ,elas se socorrem da via quando,pragmaticamente lhes convém.
Na verdade ,a democracia interessa sobretudo aos trabalhadores e as massas populares .
Ela é imprescindível,hoje, para aprofundar suas conquistas materiais e politicas.
Será fundamental para a superação da sociedade injusta e opressiva em que vivemos.
Assim como será decisiva ,no futuro a instituição de uma democracia qualitativamente superior ,para assegurar que as maiorias sociais de fato governem a sociedade socialista pela qual lutamos.
E é isso que queremos para nossa unistalda uma democracia voltada a todos ,aonde todos tenham vez e todos tenham voz sem discriminação  e desigualdades .
O PT  em unistalda esta cada vez mais atuante e crescendo cada vez mais ,hoje temos na prefeitura o nosso ilustre vice-prefeito ,senhor Moacir Antolini,já na câmara de vereadores temos o vereador Moacir nazário (cí) no qual assim como o vice prefeito estão a disposição a todos nossos munícipes.
E foi para isto que este blog foi criado para que você colabore conosco.E é assim que queremos trabalhar junto com o povo para saber suas idéias suas sugestões ,quais são suas carências ,sempre pensando em melhorias para o crescimento de nossa unistalda ,também estaremos aqui postando tudo que envolva nosso partido (PT)em nossa cidade e região para que você munícipe fique mais informado do que os políticos de nosso partido estão fazendo pelo nosso Brasil pelo rio grande e pela nossa unistalda querida!!!
da esquera para direita:
vice-prefeito unistalda moacir antoline,Dep Federal Paulo Pimenta,Vereador  Moacir nazário, Sr clóvis presidente
 PT unistalda.


3 comentários:

  1. Queria pedir ao vereador ci que fosse pedido pra cortarem a grama e limparem o campo do nosso estadio. Pois ja está tomado pela sujeira.

    ResponderExcluir
  2. Caro leitor(a),primeiramente agradeço por acessar nosso blog,espero que seja a primeira de muitas visitas suas, em nossa página.
    Sobre o seu pedido,fique tranquilo(a) pois será levado ao conhecimento de nosso vereador CÍ,e o mesmo tomará as providências cabíveis junto a prefeitura municipal,para que os mesmos tomem uma posição sobre o seu problema.
    E pode ter certeza que vamos estar junto para ver qual a solução que a prefeitura tomará.
    Fique atento(a) ao nosso blog, pois logo estaremos lhe dando um retorno sobre esta questão!

    ResponderExcluir
  3. E VOCÊ QUE TEM ALGUMA SUGESTÃO,QUE TEM ALGUMA IDEIA ,QUE TENHA ALGO A DIZER DE POSITIVO QUE POSSA AJUDAR NOSSA CIDADE A CRESCER MAIS, POST AQUI NO BLOG ,ESTE BLOG É O SEU PORTA VOZ ,ESTAREMOS SEMPRE ABERTOS A SUGESTÕES,PORQUE COMO JÁ DISSE, TRABALHAMOS JUNTO COM POVO!!!

    ResponderExcluir