terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

SEM SINAL!!


Ontem em sessão na câmara vereadores, foi sugerido pelo vereador CÍ que fosse feito uma audiência pública com operadoras de telefonia móvel .
A questão de nosso vereador foi levantada devido ao sinal muito ruim que chega até nossos telefones, é verdade que aqui na zona urbana de Unistalda o sinal é bom  mas,  quando nos deslocamos para o interior do município já começa a ficar ruim, o vereador CÍ afirmou ainda que ''Unistalda cresceu e os equipamentos da rede móvel não estão acompanhando o crescimento da cidade''.
Na zona rural como já citamos o sinal é muito fraco,  á  localidades que os moradores tem que se deslocar vários metros para a procura de sinal.
Outra questão levantada, é por que não temos antenas de outras operadoras em nossa cidade, atualmente temos 2 operadoras em funcionamento no município, sendo uma boa (essa com sinal mais forte na cidade, na zona rural c\ sinal fraco)e outra com sinal em pontos isolados da cidade .
A cidade de Jaguari , passa pelo mesmo problema ,lá também foi pedido pelo deputado estadual Valdeci Oliveira(PT) uma audiência pública com os representantes das operadoras de telefonia celular e banda larga dos órgão de fiscalização e do ministério público a ANATEL(Agência Nacional de telecomunicações), também foi convidado prefeitos e vereadores da região.
Na ocasião foi chamado para a audiência 4  operadoras ,sendo destas  só 1 compareceu , o deputado Valdeci tomou as providências cabíveis para que as empresas fossem notificadas pelo o não comparecimento a audiência.
É o que devemos fazer aqui em Unistalda, caso seja marcada a audiência e os mesmos não comparecerem notificá-los também, talvez assim eles deem mais importância as cidades pequenas mas em crescimento,  não se concentrando somente nas cidades grandes, onde o a abrangência de telefones é maior.
Tenho certeza que nosso vereador Moacir Nazário (CÍ) junto com os demais colegas vereadores irão trabalhar incessantemente para solucionar este problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário