segunda-feira, 11 de março de 2013

SESSÃO!

Em sessão  hoje na câmara, o vereador Moacir nazário (CÍ) fez um pedido de providência sobre a limpeza de bueiro e boca de lobo próximo a residência do sr Vilmar de Almeida Moreira , o mesmo afirma que em dias de chuva seu pátio fica alagado por causa da sujeira que se encontra ali,com certeza a prefeitura tomará as providências cabíveis e solucionará esta questão de nosso munícipe.


Parabenizou a presidente da câmara a sra Diulinda ferreira pela palestra dos bombeiros, ocorrida mais cedo naquele local,foi falado sobre a importância da prevenção contra incêndios tal como o manuseio do extintor,ressaltou ainda que isso é um ponto positivo para o nosso município.



Na mesma ocasião expressou seu pesar e sentimentos pelo falecimento do sr Tamarindo barbosa,pai do então colega vereador Jorge barbosa. A toda família nossos sentimentos.
Falou sobre sua reunião com o deputado federal Paulo Pimenta,onde foi tratado e garantido pelo deputado,a vinda do trator tracionado e da patrola.Citou também o recurso vindo para Unistalda no valor de R$ 150.000,00  para construção de quadra coberta com vestiário.
Falou ainda sobre o seu encontro hoje a tarde com a drª Rita, Engenheira responsável pelo DNIT(Departamento de Infra-estrutura e Transportes)de Santa Maria, estiveram analisando a entrada da propriedade do sr Renato,  que á tempos vem com este problema, que impossibilita o acesso a sua casa,
A Engenheira liberou a colocação de três bueiros para facilitar entrada em sua propriedade.

E terminou justificando sua ausência nesta semana, pois estará  cumprindo agenda em Porto Alegre onde estará reunido com lideranças petistas ,tratando de assuntos de interesse do nosso município que em breve estaremos postando aqui neste blog.
É o nosso vereador, trabalhando muito por este município,sendo elogiado até pelos seus colegas de câmara,por seu empenho sempre buscando recursos para Unistalda, com certeza o vereador CÍ está fazendo a diferença!




Nenhum comentário:

Postar um comentário