terça-feira, 18 de junho de 2013

GOVERNADOR CONDENA VIOLÊNCIA DE PROTESTOS E DEFENDE REFORMA POLÍTICA!


O governador Tarso Genro condenou os atos de violência praticados por um grupo de manifestantes no protesto realizado em Porto Alegre nesta segunda-feira(17).Em entrevista coletiva no final da noite no palácio Piratini. Tarso disse que o país está diante de acontecimentos surpreendentes, através de uma mobilização que não tem direção politica ou bandeiras unificadas 
e que apesar de ser importante , descambou para outras ações violentas que atrapalham a qualidade do movimento, Segundo o Governador a orientação para a Brigada Militar foi para interferir somente  em caso de risco á integridade das pessoas.
Pediu aos manifestantes que continuem se manisfestando mas que procurem evitar ações violentas que não contribuem para qualquer bandeira, e disse que os manifestos devem ser respeitados mas sempre evitando os atos de violência que isso não possibilita que a própria população compreenda bem a propostas que estão sendo apresentadas.
Disse ainda que este é um momento de ponderação e que esta a disposição de quem quer que seja para ajudar a solucionar estes impasses, que são impasses políticos de uma democracia forte.
E finalizou dizendo que espera que os protestos no país sirvam de um motivo para que o congresso nacional promova a reforma política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário