segunda-feira, 1 de julho de 2013

DILMA CONVOCA MINISTROS PARA DISCUTIR MANIFESTAÇÕES!!

A presidenta Dilma Rousseff convocou para a tarde de hoje (1º) a reunião com os ministros, no palácio do planalto, para discutir a onda de manifestações no país e medidas que podem ser adotadas para solucionar o impasse. A decisão foi tomada depois de conversas de Dilma com vários ministros durante o final de semana, no Palácio da Alvorada.
Pela segunda semana consecutiva, a presidenta Dilma Rousseff terá agenda tomada por reuniões pautadas pelas reivindicação dos milhares de manifestantes que foram ás ruas do país nas últimas três semanas. Na semana  passada ela conversou com todos os governadores e prefeitos das capitais brasileiras, lideranças  partidárias da base aliada, autoridades dos Poderes Legislativos e Judiciário, além de representantes de movimentos sociais e organizações.
Entre as medidas anunciadas pela presidente, estão a proposta  de se criar um plebiscito sobre a reforma política e a importação de médicos estrangeiros ao Brasil.

E na noite deste Domingo  a presidenta Dilma enviou uma nota oficial parabenizando e destacando a conquista da seleção Brasileira na Copa das Confederações.
No texto, Dilma Rousseff dá os parabéns a jogadores e comissão técnica pelo tetracampeonato na  competição.Ainda por cima, classifica o desempenho do país como uma ''campanha memorável''.

''Neste dia histórico para o futebol brasileiro, envio meus parabéns  a todos os jogadores e comissão técnica da nossa seleção pela conquista do tetracampeonato da Copa das confederações .Nesta campanha memorável nossos atletas mostraram alegria, criatividade, espirito de equipe e união que conquistaram todos os brasileiros e proporcionaram ao mundo um grande espetáculo.Me somo hoje a todos os brasileiros na comemoração dessa grande vitória''



Nenhum comentário:

Postar um comentário