terça-feira, 19 de março de 2013

FELIZ DIA DO ARTESÃO!!!


Hoje 19\03\2012 é comemorado o dia do Artesão, parabéns a você Artesão, que faz seu trabalho sempre com carinho e dedicação e capricho,fica aqui nosso desejo que este prazer em fazer arte seja reconhecido,mas pode ficar tranquilo artesão unistaldense, vai ser reconhecido sim!
O vereador Moacir Nazário esteve em reunião em Porto Alegre com a coordenadora estadual do artesanato Gaúcho, Sra  Marlene leal Garcia, onde pediu apoio para a construção da ''casa do artesão' onde os artesãos unistaldenses tenham um espaço para trabalhar e expor seus trabalhos .
A coordenadora comentou ainda que não á nenhum registro de artesãos unistaldenses cadastrados na secretária da cultura, que é realmente uma pena talvez tenhamos grandes talentos que ainda não tiveram oportunidades de mostrar seus trabalhos e a casa do artesão é o primeiro passo, é uma ótima oportunidade para que nossos artesãos saíam  do anonimato e possam expor seus trabalhos para a comunidade e também aumentar a renda familiar.
Agora ganharam um aliado, o vereador CÍ que com certeza vai trabalhar muito para trazer mais este projeto para Unistalda.
Parabéns CÍ pela iniciativa, mais uma vez, fazendo a diferença em Unistalda!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário