terça-feira, 19 de março de 2013

SESSÃO!!


Em sessão ontem dia (18) o vereador Moacir Nazário(CÍ)justificou sua ausência nesta semana que passou, o mesmo disse que estava cumprindo agenda em Porto Alegre ,onde esteve visitando vários lideres do nosso partido,buscando verbas e emendas para o município.
Esteve reunido com assessores do Deputado Federal Marco Maia,onde pediu apoio para agilizar a liberação do  trevo de Unistalda.

                                               Junto com CÍ,  Assessores do Deputado Federal Marco Maia

Também foi comentado pelo vereador CÍ a questão dos royalties,que o município será beneficiado, disse apoia e defende este direito que é nosso.
Pediu apoio aos colegas vereadores a assinar um abaixo assinado em prol de um projeto que faz o carvão mineral seja uma alternativa sustentável para o setor energético,coordenado pelo deputado Valdeci Oliveira.que faz parte da Frente Parlamentar em Defesa do Carvão Mineral, o mesmo disse que precisamos unir forças para mostrar para a sociedade que o carvão mineral não o grande vilão como se pensa.

                                                                   CÍ em reunião com o Deputado Valdeci

Desejou boa viagem aos colegas vereadores, que irão a Porto Alegre participar de reuniões e cumprir agenda,é assim todos trabalhando em prol de um objetivo,o crescimento de Unistalda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário