quarta-feira, 26 de junho de 2013

SESSÃO 24\06\2013

O Vereador Moacir Nazário  parabenizou os times de Unistalda pelo torneio no qual participaram em Capão do Cipó, parabenizou também a comunidade de Nazaré pelo ótimo baile que ocorreu neste fim de semana.
Comentou sobre as manifestações que estão sendo feitos em todo Brasil principalmente nas capitais do país, o vereador CÍ disse que é a favor, mas que é contra as depredações que são feitas por uma minoria que se infiltra em meio aos protestantes para cometer estes delitos.
Disse ainda que é contra o PEC 32 e no que depender dele ira pedir aos deputados federais e estaduais do partido para que votem contra, e pediu  aos colegas vereadores que também fizessem o mesmo, falou ainda que as maiores conquistas do Brasil foram por intermédio do povo, e que unido tem muita força, e que se o povo não tivesse saído as ruas, talvez, fariam alguma audiência pública e reuniões para achar alguma solução para baixar o valor do transporte público, e talvez até  nem sairia do papel.
Se associou as palavras dos colegas vereadores, para que os projetos que forem idealizados e conquistados para o município por intermédio dos vereadores, seja  creditado a aquele que lutou e trabalhou por aquele projeto, as vezes o vereador trabalha conquista  e não tem o reconhecimento, e as vezes se quer é mencionado o nome do vereador.
Reforçou o convite aos munícipes para que venham participar do COMUDE que acontecerá no dia 04\07\2013 na câmara de vereadores de Unistalda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário